Com gol no fim, Chapecoense vence e aumenta crise do Internacional

Chapecoense x Inter
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Internacional

O duelo desta segunda-feira (15) entre Chapecoense e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, foi bem equilibrado, com poucas chances de ambas as equipes e muitos erros de passes. As melhores oportunidades dos donos da casa vieram com Hyoran e Cléber Santana, em chute forte de fora da área. A única oportunidade do Inter veio em um cabeceio que explodiu no travessão, de Eduardo Sasha.

LEIA MAIS:
LIBERTADORES, 10 ANOS: O QUE OS PERSONAGENS DA CONQUISTA FALARAM AO TORCEDORES
BRASILEIRÃO 2016: CONFIRA OS RESULTADOS DA 20ª RODADA

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. A Chape, com uma forte marcação, arriscava alguns chutes de fora da área, e o Colorado tentava chegar ao gol pelas bolas alçadas na área, mas não oferecia nenhum perigo para a defesa adversária. O empate parecia ser o resultado final do confronto, mas aos 45 minutos, em ótimo contra ataque para os mandantes, Martinuccio acertou chute forte, sem chances para o goleiro Marcelo Lomba e decretou a vitória dos catarinenses.

Com a derrota, o Internacional chega ao 12º jogo sem vitória no campeonato, a sua pior sequência na história do Brasileirão, e ocupa agora a 15ª posição na tabela, com 22 pontos. A Chapecoense volta a vencer depois de três partidas e chega aos 27 pontos, ocupando a 10ª posição.

O próximo jogo do Colorado é no domingo, às 16h, no Beira Rio, contra o São Paulo. Já a equipe de Chapecó vai para Belo Horizonte enfrentar o América-MG, na sexta-feira, às 21h30, no Independência.