Com proposta do Palmeiras, Hyoran afirma carinho pela Chapecoense e comemora boa fase

Hyoran
Foto: Divulgação/ Chapecoense

O Palmeiras não para de buscar maneiras de reforçar seu elenco, desta vez já para a temporada 2017. O alvo da vez é o meia Hyoran, titular da Chapecoense.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Em alta na temporada, após sequência de boas atuações, o jovem meio-campista alviverde comentou sobre as propostas recebidas, comemorou a boa fase vivida no ano e afirmou carinho pela Chapecoense, clube que disse só querer deixar em caso de uma ba proposta financeira.

“Trabalhei muito para buscar essa sequência, essa titularidade. Joguei muito jogos, mas não lembro de ter tido uma sequência tão boa. Isso é bom para mim, para o clube. Estou muito feliz nesse momento e quero me doar ao máximo. Sobre as sondagens, fico mais fora disso. Deixo nas mãos da Chapecoense e do meu empresário. Meu empresário veio conversar com o clube, saber da ideia do clube. Devo muito à Chapecoense. Se houver uma transferência agora ou no fim do ano, quero que tenha uma compensação financeira. Quero deixar as portas abertas. É o time da minha cidade, do meu coração. Mas eu vou continuar focado no campo”, comentou, ao GloboEsporte.com.

Nascido em Chapecó, Hyoran chegou a jogar na base do Corinthians antes de voltar à Chapecoense, clube que disse ter criado ainda mais carinho por conta de seu desenvolvimento nos últimos anos.

“Por ver o desenvolvimento da Chapecoense, fui criando o desejo de jogar aqui. Quando a Chapecoense abriu as portas para mim, fiquei muito feliz. Quero corresponder e continuar bem dentro de campo. E quem sabe numa transação futura, ajudar o clube também financeiramente”, acrescentou.

Hyoran tem 23 anos e, além do Palmeiras, também atraiu interesse de Santos, Fluminense e equipes estrangeiras.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com