Comentarista do Sportv compara Bauza com Dunga

São Paulo
Crédito de imagem: Twitter Oficial do São Paulo

Nesta terça, uma das notícias que mais repercutiu na mídia esportiva foi o acerto de Edgardo Bauza com a seleção argentina. E durante o programa “Redação Sportv”, o comentarista Marco Antônio Rodrigues polemizou ao comentar a opção do ex-treinador do São Paulo.

LEIA MAIS: BAUZA ESBOÇA SÃO PAULO COM NOVIDADES PARA JOGO CONTRA O GALO

O jornalista argumentou dizendo que a Argentina tinha opções muito melhores no mercado e que a escolha de Bauza não combina com o estilo dos jogadores. Além disso, o comentarista comparou o modo de jogo preterido por Patón com o de Dunga.

“A Argentina certamente não escolheu o melhor técnico. Com todo respeito, eles pegaram o Dunga deles. Para quem tem Bielsa, Sampaoli, que teve um teórico como o Menoti, acho que a Argentina pegou um treinador prático demais para um futebol, que gosto muito, muito técnico, com grandes jogadores. A Argentina não evolui com o Bauza. Talvez um técnico rígido, disciplinador, facilite para os talentos ficarem soltos. Mas não gosto da escolha”, disse Marco Antônio Rodrigues.

Edgardo Bauza se despede do São Paulo no Morumbi, às 19h30 desta quinta, na partida contra o Atlético-MG. O jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.