Comentarista da ESPN mostra arbitragem prejudicando o Vasco; confira

Reprodução/Youtube

O Vasco da Gama foi à Vila Belmiro e saiu derrotado por 3 a 1, gols de Renato, Ricardo Oliveira e Lucas, para o Santos, com Eder Luis descontando no final da partida para o Gigante da Colina. Agora, a vaga será decidida no dia 21 de setembro em partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, em São Januário.

LEIA MAIS:
REAL MADRID E SANTOS SÃO OS TIMES MAIS LEMBRADOS POR TITE EM CONVOCAÇÃO
CICLISTAS BRITÂNICOS SE PERDEM NO RIO DE JANEIRO A CAMINHO DE TREINO
VÍDEO: APÓS SER CAMPEÃO, MARCELO EMOCIONA TORCEDOR MIRIM
VEJA PAIS E FILHOS QUE CHEGARAM A TRABALHAR JUNTOS NO ESPORTE

Para o comentarista de arbitragem da ESPN, Sálvio Spinola, entretanto, o Vasco foi prejudicado pela arbitragem no duelo.

“Agente tem que mostrar isso porque foi aos 14 minutos de jogo, ainda estava 0 a 0, do Lucas Lima no Jorge Henrique. Olha esse carrinho de um jogador convocado para seleção brasileira, por Tite na seleção brasileira, deve jogar contra o Equador, deve jogar contra a Colômbia. Essa ação aqui jogo de eliminatórias e jogo de Copa do Brasil também. Heber Roberto Lopes o árbitro. Muitas vezes o árbitro tem que levar em consideração o clima do jogo, como está o jogo, mas esse tipo de ação, com a sola da chuteira, nesta altura, isso é para cartão vermelho, isso não é para cartão amarelo”, disse Sálvio Spinola na ESPN.

Crédito da Foto: Reprodução/Youtube