Confira as melhores notícias desta terça-feira no Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Boatfogo

Com Jair Ventura como seu novo treinador efetivo, o Botafogo começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro com vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. O time se prepara para seu próximo desafio no Brasileirão e aqui no Torcedores.com você confere a melhor cobertura online do Alvinegro.

LEIA MAIS

 

A terça-feira (16) foi de início de preparação para a partida contra o Sport, sábado (20). E o torcedor do Glorioso confere as melhores notícias do dia no clube.

FECHADO COM O JAIR! JOGADORES DO BOTAFOGO DEFENDEM EFETIVAÇÃO DE AUXILIAR

Agora efetivado como treinador do Botafogo, Jair Ventura tem a missão de tentar manter o time longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E, para cumprir seu intento, o ex-auxiliar técnico terá a ajuda declarada do grupo de jogadores alvinegros

SE RECUPERANDO DE LESÃO, JEFFERSON JÁ TEM PREVISÃO PARA RETORNAR AO BOTAFOGO

O goleiro Jefferson está próximo de retornar ao gol do Botafogo, o jogador que se lesionou no dia 12 de meio, contra o Juazeiro, na Copa do Brasil, deve retornar ao Glorioso no próximo mês.

COM SEMANA CHEIA, JAIR VENTURA PRECISA TOMAR SUA PRIMEIRA DECISÃO NO BOTAFOGO

Após a confirmação da saída de Ricardo Gomes, o técnico Jair Ventura assumiu o Botafogo. O novo comandante realizou apenas uma atividade antes de vencer por 1 a 0 o São Paulo, no Morumbi. Com a semana livre nesta semana, o treinador vai ter que escolher quem será o substituto de Bruno Silva para a próxima partida.

PRESIDENTE DO BOTAFOGO REVELA FALTA DE ÉTICA DO SÃO PAULO

O presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN e do Yahoo, e falou sobre a saída de Ricardo Gomes, que aceitou retornar ao São Paulo, e também sobre as expectativas acerca do trabalho de Jair Ventura, o escolhido para substitui-lo

BOTAFOGO DESMENTE BLOGUEIRO POR NOTÍCIA EQUIVOCADA: “MAIS UMA VEZ”

O Botafogo emitiu nota oficial em seu site para desmentir informações do blogueiro Bruno Voloch sobre a saída de Ricardo Gomes do clube e o seu retorno para o São Paulo. Segundo a publicação, o jornalista se equivocou nas informações divulgadas sobre o episódio.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)