Confira os resultados da segunda rodada da Segunda Divisão Alemã

Reprodução/Facebook Oficial Hannover 96

A Segunda Divisão Alemã (2.Bundesliga) realizou sua segunda rodada neste final de semana. Duas equipes, Hannover e Braunschweig, seguem com 100% de aproveitamento na competição e são líderes do campeonato, com seis pontos ganhos.

LEIA MAIS

APRESENTADOR DA GLOBO CHORA APÓS IDA DE SOBRINHO À SEMI NA OLIMPÍADA; ASSISTA

RICARDO GOMES ESTREIA NO SÃO PAULO CONTRA TIME QUE CAUSOU SUA DEMISSÃO EM 2010

O Hannover alcançou sua segunda vitória ao bater o Greuther Fürth em casa por 3 a 1, com gols de Iver Fossum, Sebastian Maier e Martin Harnik para os anfitriões. Para os visitantes, Veton Berisha fez nos acréscimos o chamado ‘gol de honra’ da equipe, que fica com três pontos.

Fora de casa, o Braunschweig visitou o St. Pauli e bateu a equipe alternativa de Hamburgo pelo placar de 2 a 0, gols de Dominick Kumbela no primeiro tempo e Julius Biada no segundo. O St. Pauli é a única equipe sem marcar pontos em duas rodadas disputadas do Campeonato.

O Munique 1860 derrotou o Arminia Bielefeld por 1 a 0, gol de Stefan Aigner aos 22 minutos do segundo tempo e soma agora três pontos ganhos contra um do rival. O brasileiro Victor Andrade (ex-Santos) ficou no banco de reservas na partida e não entrou em campo.

O Stuttgart não conseguiu repetir a atuação da estreia vitoriosa e foi batido fora de casa pelo Fortuna Düsseldorf por 1 a 0, que tem quatro pontos ganhos, dividindo o terceiro lugar com o Bochum, que empatou por 1 a 1 com o Karlsruhe e o Heidenheim, que também ficou no empate pelo mesmo placar com o Nürnberg.

Mais outros três jogos complementaram a segunda rodada da Segunda Divisão Alemã: Erzgebirge Aue 2 x 0 Sandhausen, Würzburger Kickers 1 x 1 Kaiserslautern e Union Berlin 2 x 2 Dynamo Dresden

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Hannover 96)