Corinthians: Cristóvão confia na contratação de um atacante: “Espero e terei”

corinthians x vitoria
Crédito da foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do mesmo jeito que o Corinthians está sendo alvo do mercado da bola, o clube está atrás de reforços, mas não está sendo fácil. Apesar da dificuldade, Cristóvão Borges acredita que o Timão trará um reforço para o ataque onde não citou se esse jogador de frente é Gustavo, do Criciúma.

LEIA MAIS
“TOMARA QUE DÊ TUDO ERRADO”, DIZ CRISTÓVÃO SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE BRUNO HENRIQUE

Cristóvão sabe que o Corinthians não está com a situação econômica favorável para fazer loucuras no mercado. Por isso que o famoso “bom e barato”, mas para isso os dirigentes estão estudando bem as possibilidades e o treinador destacou isso e se mostrou confiante.

“Espero e vou ter. Estamos trabalhando com isso, pesquisando para fazer uma contratação. Não temos grandes possibilidades, porque se há possibilidade forte econômica há melhor chance, mas não é nosso caso. Então estamos pesquisando bem dentro daquilo que podemos”, disse. “Estamos garimpando, todo mundo trabalhando muito por isso. Quem tem mais possibilidade de investimento aumenta o universo, e quem não tem pesquisa mais”, completou Cristóvão.

O alvo do Corinthians no momento é Gustavo, do Criciúma. O presidente do Tigre já confirmou contatos do Alvinegro pelo artilheiro da Série B, mas seu alto valor de $12 milhões dificulta o andamento do negócio. Vale ressaltar que ambas diretorias possuem um bom relacionamento, onde recentemente negociaram a permanência de Lucca, no CT Joaquim Grava.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.