Corinthians provoca o Internacional com “lançamento” de DVD; veja

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians ainda comemora a vitória sobre o Internacional (1 a 0) no último domingo, no Beira-Rio, e continua provocando o adversário nas redes sociais. No início da tarde desta segunda-feira, os canais do clube na web divulgaram o “lançamento” do DVD “Elias, o menino Loko”.

LEIA MAIS:
Ronaldo e Denilson não perdoam Renata Fan após vitória do Corinthians sobre o Inter 
Opinião: Mudança tática de Cristóvão Borges deu certo ao Corinthians contra o Inter 

O cartaz parodia o filme “O Menino Lobo” e usa o volante Elias, autor do gol da vitória em Porto Alegre. O Timão fez questão de relembrar a decisão da Copa do Brasil de 2009, quando o então presidente do Inter, Fernando Carvalho, preparou um DVD contendo imagens de erros de arbitragem que beneficiaram o rival ao longo da competição.

“Na saga do Campeonato Brasileiro de 2016, o Corinthians venceu mais uma vez o Internacional pela 16ª rodada (na verdade 17ª), no Beira-Rio. O Timão ganhou por 1 a 0 com gol de Elias. #põenoDVD #TambémnoNetFlix”, diz o cartaz. Com o triunfo sobre o colorado e a derrota do arquirrival Palmeiras para o Botafogo, o Corinthians assumiu a liderança da competição.

Veja a postagem abaixo:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)