Corinthians quer novo atacante e André não mostra preocupação

internacional x corinthians
Crédito da foto: Agência Corinthians

Após a confirmação da saída de Alexandre Pato, a direção do Corinthians segue insatisfeita suas opções de ataque e volta ao mercado em busca de um novo camisa 9, o que não preocupa André.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Titular contra o Internacional, André não marcou gols e levou o terceiro cartão amarelo, o que fará com que o atacante seja desfalque na próxima rodada. Sobre a possível chegada de um novo centroavante, o atacante disse não se preocupar e que será bom para o elenco.

“Se vier também, será bem-vindo. Acabei tomando terceiro amarelo, nem sei por qual motivo. Mas é normal. O Corinthians é time grande e tem que ter muitos jogadores”, disse o atacante.

Em uma sequência de jogos sem marcar gols pelo Corinthians, André afirmou se manter confiante.

“Até brinco que, no Brasileiro, o pessoal só lembra das dez últimas rodadas. Agora é hora de focar para ir bem. Daqui a pouco, o gol começa a sair. Tomara que na reta final ele saia”, afirmou.

Para o comando de ataque, Cristóvão conta com André e Luciano, que são centroavantes de origem. No entanto, também tem a opção de utilizar Romero como um “falso 9”.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com