Cristiane segue como dúvida da Seleção Feminina para semifinal olímpica

Crisitante, atacante brasileira de futebol feminino
Foto: Ricardo Stuckert / CBF

A participação da atacante Cristiane na partida semifinal do torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, terça-feira (16) contra a Suécia, ainda é posta em dúvida. A jogadora ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa e o técnico Vadão ainda não se decidiu pela utilização da jogadora.

LEIA MAIS

TREINADOR ALEMÃO MORRE APÓS ACIDENTE DE CARRO NO RIO DE JANEIRO

ASTRO DO UFC CRITICA JOGADORES ‘MIMADOS’ DO FUTEBOL BRASILEIRO

A jogadora esteve em campo nesta segunda (15) para participar do último treino antes do jogo contra as suecas, realizado no campo do CFZ. A atacante não demostrou sentir incômodo na região lesionada, mas ainda há dúvidas sobre se a atacante entrará em campo ou não;

“Nesse momento, não tem como dizer se ela (Cristiane) está 100%. Hoje (segunda) ela treinou, não sentiu nada, mas vamos esperar até o momento da partida. Temos uma encruzilhada agora. Para jogar a final, a gente que tem passar da Suécia, Vamos dar mais um tempo até amanhã (terça) cedo”, disse Vadão segundo o Lance.

A escalação de Cristiane só deve sair momentos antes da partida. A única certeza do treinador é de que provavelmente não contará com a lateral Fabiana, que sentiu o tornozelo, para a semifinal.

“Sobre a Fabiana, ela tem poucas chances de jogar. Vamos dar mais um dia porque ela está sob treinamento intensivo”, disse.

(Crédito da foto: Ricardo Stuckert / CBF)