Damião rasga elogios a Diego: “é um craque diferenciado”

Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Dois dos principais nomes do Flamengo para o meio desta temporada são Leandro Damião e Diego. Ambos já jogaram juntos em jogos treinos pelo clube, mas o meia ainda não entrou em campo em uma partida oficial.

E se depender do centro-avante, Diego tem que estar em campo o mais rápido possível. Após o jogo treino que o Fla venceu o Americano por 4 a 1, Leandro Damião afirmou que o meia faz muita diferença e encheu de elogios:

 “É um craque (Diego), diferenciado, tecnicamente muito bom. Do lado dele, fica fácil. Alan Patrick também facilita muito. Às vezes, precisamos só abrir espaço para eles jogarem.”

 A presença de Diego para a próxima partida do Flamengo ainda não está confirmada, mas ele deve estrear nas próximas rodadas. Damião, por sua vez, já estreou e espera melhor sorte na próxima rodada, contra o Grêmio.

“Já saiu aquele frio da barriga da estreia. Infelizmente, não vencemos(contra o Sport), mas venho trabalhando e me dedicando para aproveitar da melhor maneira quando tiver oportunidade.”

A equipe de Zé Ricardo receberá o Grêmio no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 21, às 11h. A equipe vem de uma derrota para o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0 e precisa voltar a vencer para não se distanciar dos líderes do campeonato.
O Flamengo está na sexta posição com 34 pontos conquistados, um a menos que o Atlético MG, primeira equipe do G4, e a cinco do líder Palmeiras, que tem 39.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com