De virada, XV vence Centro Olímpico pelo Paulista Feminino

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba

A equipe de futebol feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol entrou em campo na manhã deste sábado, 30 de julho, no Barão da Serra Negra pelas quartas de final do Campeonato Paulista e venceu de virada o Centro Olímpico por 2 x 1.

LEIA MAIS:
JOGADORA DO XV DE PIRACICABA É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO SUB-20

O adversário saiu na frente com Ottilia aos 12 minutos do primeiro tempo. Atrás no marcador o XV foi buscar o empate e aos 16 minutos, Marcela em cobrança de falta deixou tudo igual.

Ainda na primeira etapa o Nhô Quim virou o jogo com Marcela aos 39 minutos.

A partida foi bem equilibrada com as duas equipes tendo chances de gol, mas o primeiro jogo das quartas de final, terminou mesmo com XV 2 x 1 Centro Olímpico.

O técnico Leandro Silva, colocou em campo o seguinte time: Jéssica, Isabela Nascimento, Sandra, Sorriso e Mariana Dantas; Dulce, Ester, Andressa, Marcela (Iara); Fafá e Moara

O segundo duelo entre as das equipes acontece no próximo domingo, 07 de agosto, no estadio Baetão na cidade de São Bernardo do Campo, às 15h.

Com a vitória o XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol joga por um empate para chegar a semifinal do Campeonato Paulista.

QUEM AVANÇA?
Após a realização dos dois jogos, a equipe que somar a maior quantidade de pontos, exclusivamente nesta fase, estará classificada para a sequência do Campeonato Paulista Feminino. Havendo empate por pontos, a decisão será nos critérios de desempate. Neste caso o saldo de gols definirá quem avança. Caso a igualdade seja plena, a equipe com melhor campanha na primeira fase avançará.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Coplacana, Acefer Tintas, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.