Definidos os confrontos das quartas de final do handebol masculino. Confira os jogos!

Foto: Reprodução/Twitter TIme Brasil

Estão definidos os confrontos das quartas de final do torneio de handebol masculino das Olimpíadas do Rio de Janeiro. A seleção brasileira, que fez história na competição ao se classificar pela primeira vez na história e quer seguir vivendo seu sonho olímpico, enfrenta a França, campeã do torneio nas duas últimas Olimpíadas e penta-campeã mundial. O Torcedores.com te deixa bem informado e te conta quais serão os cruzamentos.

 

LEIA MAIS:

Brasil perde, mas classifica e faz história no handebol masculino. Entenda!

A Dinamarca, quarta colocada do ranking da Federação Internacional de Handebol (IHF) e bicampeã europeia em 2008 e 2012, enfrenta a Eslovênia, que venceu o Brasil na primeira fase por 31×28.  A seleção croata, bicampeã olímpica em 1996 e 2004 e campeã mundial em 2013, joga contra a Polônia. E por último, no jogo que define o possível próximo adversário da seleção brasileira, a Alemanha, campeã olímpica em 1936 e tri-campeã mundial tem pela frente o Catar, seleção em ascensão no handebol masculino e atual vice-campeã mundial.

Confira todos os confrontos das quartas de final:

Quarta-feira

10h: Brasil x França

13h30: Croácia x Polônia

17h: Dinamarca x Eslovênia

20h30: Catar x Alemanha

 



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.