Denilson exalta trabalho realizado por Dorival Jr: ‘É um time equilibrado’

O Santos venceu o Cruzeiro no último domingo (31), por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Santos chegou a vice-liderança do Brasileirão. A vitória santista e a conquista da vice-liderança não surpreendeu o comentarista da Band, o ex-jogador Denilson.

Durante o programa Jogo Aberto, o comentarista exaltou o trabalho que o técnico Dorival Jr está desempenhando no comando do Santos.

“É um time equilibrado. O Dorival conseguiu equilibrar a equipe do Santos, um time que tem velocidade do meio de campo pra frente, essa é uma característica do Santos há um tempo, independentemente dos jogadores que jogam com moral ou sem moral eles entram e fazem o que o Dorival pedem”, disse Denilson.

Além do comandante santista, alguns jogadores do elenco do alvinegro praiano também tiveram destaque nos comentários do ex-jogador.

“Ressaltar não só o Dorival, mas a presença do Renato, do Elano, que pouco, mas está sempre ajudando os companheiros, os jogadores mais jovens. O Vitor Bueno assumindo a responsabilidade de fazer gols e participar das jogadas ofensivas. O Ricardo Oliveira ainda não está no ápice da sua condição física, mas aos poucos ele vai alcançar isso”, exaltou o comentarista.

Com apenas uma derrota jogando dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro, a Vila Belmiro também foi elogiada por Denilson Show.

“O Santos na Vila Belmiro é muito forte, competitivo, os adversários que pegam o Santos na Vila Belmiro já sabem que vai ser pedreira”, completou.

Na quarta-feira, o Santos enfrenta o Flamengo, em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h45 (horário de Brasília). Atualmente o Peixe se encontra na segunda colocação, com 32 pontos.

 

Foto: Reprodução



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.