Destaque do Flamengo, Felipe Vizeu comemora convocação para a Seleção sub-20

Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Um dos principais destaques do Flamengo em 2016, o atacante Felipe Vizeu já conseguiu conquistar a exigente torcida rubro-negra mesmo em pouco tempo de profissional. A boa fase como profissional o fez ser mais uma vez convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira sub-20.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

O atacante de 19 anos comentou sobre sua quarta convocação para vestir a camisa amarelinha, com a categoria sub-20, e agradeceu a confiança passada pelo técnico Rogério Micale em convocá-lo novamente para amistosos preparatórios para competições internacionais em 2017.

“Estou muito feliz com mais essa oportunidade de representar o meu país. Fiquei emocionado quando soube da convocação. Estava indo dormir, quando recebi uma mensagem do Raul, lateral do Grêmio, dizendo que eu estava na lista. Já fui convocado em outras oportunidades, mas é sempre uma felicidade muito grande. Temos dois campeonatos muito fortes pela frente, o sul-americano e, conseguindo a classificação, o mundial. Agradeço ao Rogério Micale pela confiança e a todos os profissionais do Flamengo. Se estou lá, é porque apresentei um bom trabalho no Flamengo, e eles fazem parte disso”, destacou.

Além de Vizeu, o meio-campista Lucas Paquetá, também campeão da Copa São Paulo neste ano, foi convocado para vestir a camisa amarelinha em amistosos contra a Inglaterra, nos dias 1º e 4 de setembro, em solo inglês.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com