Diário “Olé” zoa com a eliminação brasileira no basquete masculino

Olé
Foto: Reprodução

Principal jornal argentino e especialista em zoações nas suas capas, o “Olé” não perdeu a chance e alfinetou a eliminação brasileiro no basquete masculino.

LEIA MAIS
ASTRO CRITICA JORNAL ARGENTINO QUE COMEMOROU ELIMINAÇÃO DO BRASIL NO BASQUETE

O Brasil foi eliminado na 1ª fase do basquete masculino, após a derrota da Argentina para a Espanha na última rodada, pois dependia da vitória argentina. Como sempre, o “Olé” não perdeu a chance de zoar com os brasileiros e colocou na capa do jornal nesta terça (16).

“A Argentina perdeu para a Espanha por 92 a 73 e amanhã, nas quartas de final, enfrentará ninguém menos que os Estados Unidos. Difícil? Sim… mas não se preocupe, os brasileiros estão piores do que nós: estão fora. Que pena!”, zoou os argentinos, que irão enfrentar só os Estados Unidos nas quartas de finais, mas não perderam a chance de tirar sarro mais uma vez.

A Argentina se classificou em 4º lugar no seu grupo e vai ter que encarar os favoritos norte-americanos nas quartas, em uma reedição da semifinal olímpica de Atenas 2004, a última derrota dos americanos em Olimpíadas.