Diretor de esportes aquáticos do Corinthians, fala do desempenho dos nadadores nas Olimpíadas

Reprodução/Instagram

Leonardo de Deus, Felipe França, Brandonn Almeida, Thiago Simon e Natalia de Luccas disputaram sete provas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e representaram o Corinthians. Além dos nadadores, dois treinadores também fizeram parte da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos.

LEIA MAIS: ATLETA DO CORINTHIANS, LEONARDO DE DEUS AGRADECE PARTICIPAÇÃO NAS OLIMPÍADAS

“TEMOS DE FAZER MUITO MAIS” AVALIA LEONARDO DE DEUS, DA NATAÇÃO

A maior delegação que o alvinegro já teve em uma edição olímpica, orgulhou o diretor de Esportes Aquático, Oldano Carvalho, que fez uma análise da participação alvinegra nos Jogos Olímpicos.

“Em primeiro lugar, para o Corinthians, foi um orgulho muito grande ver nossos atletas disputando as Olimpíadas. Tivemos um atleta disputando uma final olímpica e participação em semifinal olímpica, o que mostra uma boa participação de nossos nadadores no maior evento poliesportivo do mundo.” Comemorou Oldano.

A participação na final citada pelo diretor, foi com Felipe França nos 100m peito, que deixou o nadador com a sétima colocação no geral.

A disputa nos Jogos permitiu que os nadadores do Corinthians participassem do evento ao lado dos maiores nadadores do mundo, motivo de alegria para toda a delegação alvinegra.

“Foi uma emoção muito grande. Estive um dia no Conjunto Aquático vendo as provas, e ver nossos atletas disputando ao lado dos maiores nomes da natação foi ótimo. Ver a vibração e incentivo de toda torcida brasileira para nossos atletas marcou bastante. Olimpíadas realmente são um evento grandioso, e foi ótimo ver os atletas do Corinthians disputando os Jogos Olímpicos e representando o Brasil.” Finalizou o diretor de esportes aquáticos.