Dorival Jr exalta elenco e coloca Santos na briga pelas primeiras posições: ‘Estamos encorpando’

Após vencer o Cruzeiro no último domingo (31), por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Santos chegou a vice-liderança do Brasileirão. O técnico Dorival Jr disse durante entrevista coletiva, após vencer a equipe mineira que acredita na briga pelas primeiras posições até o final do campeonato.

Apesar das baixas por conta da Seleção Brasileira – Thiago Maia, Gabigol e Zeca – o Peixe segue vencendo as partidas pela Copa do Brasil e no Brasileirão, com a vitória no último domingo o alvinegro praiano chegou aos 32 pontos e está na vice-liderança.

Porém, para se manter entre os primeiros colocados, o treinador santista voltou a enfatizar sobre a importância de manter os principais jogadores do elenco até o final da temporada;

“Se quisermos ter equipe forte até o fim, brigamos diretamente por vagas e melhor colocação possível, será fundamental manter os jogadores. Estamos encorpando. Imagino a volta dos que estão fora junto com os que vão respondendo bem aqui. Se queremos pensar em coisa maior, um sacrifício (não vender os jogadores) seria fundamental “, disse o comandante santista.

Na quarta-feira, o Santos enfrenta o Flamengo, em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h45 (horário de Brasília). Atualmente o Peixe se encontra na segunda colocação, com 32 pontos.

 

Foto: Ivan Storti / Santos Fc



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.