Douglas pode ser trocado por jogador de basquete

Crédito da foto: Reprodução/ Barça TV

O brasileiro Douglas nunca teve vida fácil e muito menos espaço no Barcelona. Fora dos planos do técnico Luis Enrique para a próxima temporada, o ex-lateral direito do São Paulo pode ser envolvido em uma troca no mínimo curiosa.

LEIA MAIS:
XAVI DOA IATE PARA AJUDAR REFUGIADOS NO MEDITERRÂNEO

Além do futebol, o Barcelona possui equipes em outras esportes como futsal e basquete. E é para reforçar este último que o clube catalão estaria negociando o brasileiro. O Barcelona contratou o ala americano naturalizado húngaro Adam Hanga, do Laboral Kutxa. Até aí, tudo ok. A possibilidade de saída do brasileiro do Barça, segundo informações divulgadas pelo jornal Sport, da Espanha, está no fato do presidente do Laboral, Jose Querejeta, ser também acionista majoritário do Alavés, clube de futebol recém-promovido a primeira divisão da Espanha, que pediu um contrapeso para liberar Adam.

O periódico espanhol ainda lembra que o Barcelona havia fechado com o Cruzeiro, que pagaria 1,5 milhões de euros no lateral, mas o negócio não prosseguiu pelo fato de Douglas querer continuar na Europa para conseguir tirar seu passaporte europeu.

Se concretizado o negócio, o Alavés não gastaria nada para ter o brasileiro em seu elenco.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.