Dupla ex-Corinthians, Ralf e Gil se reencontram na China e zagueiro brinca

Corinthians
Foto: Reprodução

Após o fim do Campeonato Brasileiro de 2015, o Corinthians perdeu suas principais peças para o esse ano dentre eles Ralf e Gil (que ainda disputou um jogo pelo clube em 2016). Ambos foram para à China e nesta segunda-feira eles se reencontraram e fizeram o registro do momento.

Ralf e Gil estão em clubes de cidades diferentes, já que o volante atua pelo Beijing Guoan (mesmo time de Renato Augusto) e o zagueiro pelo Shandong Luneng, cidades com cerca de 424,2 km de distância. Mesmo assim tiraram um tempinho para se reencontrar e inclusive o ex-camisa 4 do Timão cobrar seu ex-companheiro.

Paizinho @negoralf tu tá ligado que sou teu FÃ né, Maior satisfação te reencontrar meu Irmãozão nesse mundo á fora, Sua humildade é fora do Normal Cachorro Doido, Muito Obrigado pela foto que estava me devendo kkkkk (sic)”, escreveu Gil, em sua página oficial no Facebook.

Ambos jogaram juntos por dois anos no Corinthians e ambos conquistaram três títulos no período: Campeonato Paulista de 2013, Recopa Sul-Americana de 2013 e Campeonato Brasileiro de 2015.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.