Eder Luis pode atingir marca importante com a camisa do Vasco; confira

Eder Luis Vasco
Foto: Divulgação/CRVG

O atacante Eder Luís pode atingir uma marca importante com a camisa do Vasco, contra o Sampaio Corrêa em partida válida pela vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Kléber Andrade, no estado de Espírito Santo. O jogador pode ser o quinto atleta da história vascaína a ultrapassar a marca de duzentos jogos, conforme mostra todos os detalhes o site “Blog do Garone”.

LEIA MAIS:
MARTÍN SILVA FALA SOBRE SUA AUSÊNCIA E MANDA RECADO AO TORCEDOR DO VASCO
VASCO JÁ SABE COMO PRETENDE UTILIZAR ZAGUEIRO COLOMBIANO EM 2016

Mesmo com passagens de dois anos com a camisa do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Éder Luis e pode entrar para a história nos próximos jogos do Vasco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e também pela Copa do Brasil. Atualmente, o atleta tem 194 jogos disputados pelo clube e balançou as redes em vinte e oito oportunidades.

A tendência que a marca seja alcançada no decorrer da temporada, já que o atleta vem sendo utilizado pelo técnico Jorginho durante os jogos do Vasco que acontece nesta temporada. O treinador usa o atleta no banco de reserva e peça fundamental no planejamento do Cruz-Maltino.

Além do Éder Luiz, outros jogadores já ultrapassaram a marca de duzentos jogos nesta sequência deste século com a camisa do Vasco. Trata-se do Ramon, Pedrinho, Edmundo e Fernando Prass. Além de Juninho Pernambucano, Felipe, Nasa, Odvan, Valdir e Romário também já passaram a marca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com