Elias elogia e diz que Pato poderia ter sido referência no Corinthians

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Principal jogador do Corinthians, Elias é quem “chama” a responsabilidade dentro de campo ao lado de Cássio como um dos mais experientes. No entanto ele acredita que o Timão poderia ter outro atleta com a mesma função e trata-se de Alexandre Pato.

Para Elias, Pato poderia ser um dos representantes do Corinthians em campo caso ficasse no clube por ser um jogador que passou por clubes de ponta e o atacante também foi elogiado pelo volante em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Pegou de surpresa, a gente esperava que ele ia ficar até o final do Brasileiro. Se ele fizesse o que fez no São Paulo estava de bom tamanho. É um grande jogador, um dos melhores centroavantes da atualidade do futebol brasileiro. Se ele quiser, volta para a Seleção. Mas ele tem de querer. Ele poderia ser uma referência, é um jogador que atuou na Europa, que jogou em grandes clubes e se quiser volta a ser, mas tudo é se a gente quer. Nos treinos ele mostrava que queria ficar e dar a volta por cima”, disse Elias.

Vale ressaltar que Alexandre Pato deixou o Corinthians no último mês quando acertou sua ida para o Villarreal por 18 milhões de euros. A diretoria do clube já esperava contar com o atleta no elenco, tanto que os planejamentos para pagar os salários de R$ 800 mil já até o fim do ano estavam no orçamento da equipe.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.