Em duelo do ABC Paulista, Mauaense derrota CA Diadema

Reprodução/Site Oficial do Grêmo Mauaense

A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se encerrou na manhã desta segunda-feira (15) com a partida entre CA Diadema e Mauaense, jogo válido pelo Grupo 07. O time de Mauá, mesmo jogando fora de casa, conseguiu a vitória sobre os rivais do Grande ABC pelo placar de 4 a 1.

LEIA MAIS

NFL: CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA SEMANA DA PRÉ TEMPORADA

ANDY MURRAY: “EU NÃO JOGO TÊNIS POR DINHEIRO, JOGO TÊNIS PORQUE EU O AMO”

ATACANTE DO SANTOS B SONHA COM CHANCE COM DORIVAL JÚNIOR

O time de Mauá fica na vice-liderança da chave, com sete pontos ganhos e próximo de garantir a classificação para a próxima fase. O CAD é o terceiro, com três pontos.

O Mauaense começou a partida pressionando no ataque e aos 13 minutos do primeiro tempo, Jorge Mauá colocou o time visitante na frente do placar do Baetão. O artilheiro voltaria às redes no começo da segunda etapa, aos oito minutos.

A pressão do CA Diadema se tornou intensa durante a etapa final, mas foram os visitantes a marcar o gol, com Charles, aos 43. Diogo, dois minutos depois, diminuiu para os anfitriões e Romário, nos acréscimos, garantiu a vitória ao time de Mauá.

O Mauaense pode garantir a classificação na próxima rodada se vencer fora de casa o Bandeirante no sábado (20) e o CA Diadema não vencer no domingo (21) a Santacruzense.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Grêmo Mauaense)