Enquete: qual é o ataque ideal do Vasco em 2016?

Vasco
Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com a contratação de Júnior Dutra e Éderson, o técnico Jorginho ganha alternativas para escalar o Vasco no ataque durante as partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e também nas oitavas de final da Copa do Brasil. A ideia do treinador é encontrar o ataque ideal, para entrosar a equipe nesta sequência de temporada e ajudar o Gigante da Colina a subi para elite do futebol brasileiro no ano que vem.

LEIA MAIS:
APÓS LIDERAR O PRIMEIRO TURNO, JORGINHO REALIZA BALANÇO DO VASCO NA SÉRIE B

Jorginho pode escalar o ataque do Vasco, com Júnior Dutra e Éderson que também podem atuar juntos ou Thalles e Éderson que atuaram juntos durante o triunfo diante do Criciúma na Série B do Brasileirão. Outra opção é o Thalles atuar ao lado do experiente atacante Jorge Henrique que aparece como opção para o treinador.

Para o duelo diante do Ceará, o técnico Jorginho pode repetir o ataque que atuou no primeiro tempo diante do Criciúma que será Thalles ao lado de Ederson durante o jogo que acontecerá no Castelão. Já que o atacante Júnior Dutra sentiu dores e não viajará com a deleção para o duelo nesta sexta-feira.

Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta qual seria o ataque ideal do Vasco para Joginho escalar em 2016?



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com