Escolha de 1ª rodada do Saints, Sheldon Rankins quebra a fíbula durante treino

Foto: USA TODAY Sports

Após a derrota para o New England Patriots por 34 a 22 na primeira semana da pré-temporada da NFL, o time do New Orleans Saints teve mais uma péssima notícia para esse começo de temporada. A primeira escolha no Draft de 2016 da equipe, o defensive tackle Sheldon Rankins quebrou a fíbula durante treino da equipe nesta segunda-feira (15).

LEIA MAIS
ATÉ A NFL! RAVENS E PANTHERS PARALISAM PARTIDA PARA ASSISTIR VITÓRIA DE MICHAEL PHELPS

Segundo informações do jornalista da ESPN Americana Adam Schefter, o jogador ficará cerca de seis a oito semanas fora da equipe e provavelmente ficará de fora do começo da temporada regular. Sheldon Rankins que era de Louisville no College Football, foi escolhido na 12ª posição geral do Draft.

A equipe fica ainda mais desfalcada na defesa com essa lesão, pois já perdeu para esta temporada outro defensive tackle, Hau’oli Kikaha que entraria para sua segunda temporada na liga, mas sofreu uma grave lesão no joelho na offseason.

Foto: USA TODAY Sports



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.