Espanha x França: saiba como assistir ao jogo de Basquete AO VIVO na TV

Espanha x França
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial da Federación Española de Baloncesto

Espanha x França se enfrentam pelas quartas de finais do Basquete masculino das Olimpíadas Rio 2016. Saiba como assistir ao jogo de Basquete AO VIVO na TV!

LEIA MAIS:
COMENTARISTA DA ESPN CRITICA FRANCESES: “BACANA É EUROPEU QUE NÃO VAIA, MAS JOGA BANANA”
MEDALHA DE OURO NO BOXE, ROBSON DIZ QUE INFÂNCIA E EXPERIÊNCIA FORAM DECISIVAS
INCONFORMADO COM OURO DE THIAGO BRAZ, FRANCÊS CHORA NO PÓDIO AO OUVIR O HINO NACIONAL BRASILEIRO

Como assistir?

A partida Espanha x França será disputada a partir das 14h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo dos canais ESPN e SporTV 2.

Espanha x França chegam às quartas de final do Basquete das Olimpíadas Rio 2016 depois de se classificarem na fase de grupos com oito pontos. A Espanha foi o carrasco do Brasil no Grupo B, uma vez que na segunda-feira (15) venceu a partida frente à Argentina e impediu que o time brasileiro – que bateu a Nigéria por 86 a 69 – avançasse às quartas de final. A Espanha foi a segunda colocada do grupo, empatando em número de pontos com líder Croácia, Lituânia (3ª) e Argentina (4º). Já a França foi a terceira colocada do Grupo A, ficando atrás da Austrália e dos Estados Unidos.

O vencedor de Espanha x França encara Estados Unidos ou Argentina nas semifinais, em jogo marcado para a sexta-feira (19).

Rio 2016 no Torcedores.com

O Torcedores.com preparou uma cobertura especial para o Rio 2016. Nossos colaboradores acompanham diariamente tudo o que acontece no maior evento esportivo do planeta para trazer todas as informações sobre as Olimpíadas. Confira a página do Rio 2016 no site do Torcedores.com e fique a par das notícias e programação dos Jogos Olímpicos! Siga também o Torcedores.com no Facebook, Twitter e Versy para receber atualizações na hora sobre o Rio 2016.

Espanha x França
Quartas de final do Basquete masculino das Olimpíadas Rio 2016
Quarta-feira, dia 17 de agosto de 2016
Arena Carioca 1 – Rio de Janeiro (RJ)
Início: 14h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: ESPN e SporTV 2

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial da Federación Española de Baloncesto