Esposa diz que Ceará está em boa forma física e que não quis jogar no Grêmio

Ceará
Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba

O Internacional contratou um velho conhecido para ocupar a lacuna deixada por William, cedido à seleção olímpica. Nesta segunda-feira, a diretoria colorada acertou o retorno do lateral Ceará, que foi jogador do clube entre 2004 e 2007, conquistando títulos importantes como a Libertadores e o Mundial de 2006.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio já sabe quando Barcelona fará proposta por Luan

Falcão viu um ponto positivo no Inter na derrota para o Corinthians

Ceará, aos 36 anos, vinha atuando pelo Coritiba na atual edição do Brasileirão. No entanto, ele ainda não havia feito as sete partidas e desta forma ainda poderia se transferir para outra equipe. O Inter agiu rápido e firmou sua contratação. O clube desembolsará cerca de R$ 1 milhão ao Coritiba.

Em entrevista à Rádio Gaúcha no final da tarde desta segunda-feira, a esposa do jogador, Fernanda, comemorou o acerto de Ceará com o Inter e garantiu que o marido está muito bem fisicamente. “O Ceará está na melhor fase física dele, se dedica muito. Dorme bem, tem a cabeça muito boa, é um excelente profissional”, disse.

Sem precisar a época da proposta, Fernanda confidenciou que Ceará recebeu uma oferta para jogar no Grêmio. No entanto, sua identificação com o Inter e o carinho pelos colorados o fizeram declinar do convite. “Quando ele teve proposta da equipe adversária, negou porque queria voltar para o Inter. Com certeza ele está muito feliz”, salientou Fernanda.

Ceará assinará contrato até dezembro de 2017 e deverá ser titular absoluto da lateral direita enquanto William estiver fora da equipe. Nos últimos jogos, Falcão vinha tendo dificuldades em fazer a composição do setor. O volante Fabinho e o zagueiro Ernando foram testados na posição, sem muito sucesso.

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.