Estados Unidos x Argentina: saiba como assistir ao basquete AO VIVO na TV

Estados Unidos x Argentina
Foto: Getty Images

Duas das principais equipes no basquete masculino e candidatos a medalha nessas Olimpíadas, Estados Unidos x Argentina entrarão em quadra nesta quarta-feira (17), às 18h45. Um terá que dar adeus sem chance de premiações no pódio e o duelo também terá clima de revanche para o lado argentino, já que na última edição dos Jogos eles foram eliminados na semifinal pelos americanos.

LEIA MAIS
AUSTRÁLIA X LITUÂNIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DE BASQUETE AO VIVO NA TV

A verdade é que Argentina x Estados Unidos tem um histórico de decisões no basquete. Para se ter ideia, nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, os ‘hermanos’ levaram a melhor na fase semifinal e nas Olimpíadas de 2012, em Londres, os americanos foram em clima de revanche e ganharam da seleção albiceleste. Agora os argentinos tentarão dar o troco novamente.

Como assistir na TV:

Estados Unidos x Argentina farão um embate complicado direto da Arena Carioca 1 e para quem quiser assistir a transmissão ao vivo terá que ver apenas pela TV por assinatura. Isso porque apenas a ESPN, o BandSports e o SporTV irão transmitir o duelo a partir das 18h35.

Não conseguirá assistir pela TV? 

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Estados Unidos x Argentina pela TV, a alternativa é o SporTV Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, PC e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/3180419/ e escolher a opção “SporTV” a partir das 18h35.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.