Estados Unidos x Polônia: Saiba como assistir ao jogo de vôlei AO VIVO na TV

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Rio 2016

Amanhã ás 14h no Maracanãzinho jogam pelas quartas de final, do vôlei masculino, Estados Unidos e Polônia nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, e para você torcedor e amante do voleibol não perder nada deste duelo, confira como assistir a esta partida pela TV.

Leia mais:

OLIMPÍADAS: CONFIRA OS CONFRONTOS DO MATA-MATA NO VÔLEI MASCULINO

A partida terá transmissão do Sportv2, e Espn+. Na fase de grupos, a Seleção dos Estados Unidos terminou na terceira colocação da chave A com nove pontos conquistados, já a Polônia, no grupo B ficou com a segunda posição com doze pontos ganhos, tendo três vitórias e duas derrotas até o momento no torneio.

A Seleção norte-americana, após um começo ruim de competição com duas derrotas, melhorou na competição, venceu os últimos três jogos e é uma das favoritas ao Ouro no vôlei masculino. A Polônia está na 2ª posição no ranking mundial e promete dar tudo por essa vaga na semi final.

E o capitão da equipe Michał Kubiak falou que não importa quem seja o adversário, segundo ele chegou o momento de fazer história nos Jogos Olímpicos, em busca do Ouro inédito.

“Esse é o meu sonho. Eu não vim aqui para jogar, mas para ganhar. Ainda digo que nós viemos aqui para obter a medalha de ouro e não importa se vamos jogar contra o Brasil, França – não importa para nós. Para obter o ouro que você tem que vencer todos. Digo facilmente essas coisas, mais é difícil de fazer. Assumo total responsabilidade por aquilo que eu digo, para mim é algo que eu sonhava desde a infância. Agora chegou o momento’, completou o Kubiak.

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Rio 2016



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.