Ex-Inter, Perdigão participa de jogo festivo e forma física repercute na web

Foto: Reprodução

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Inter, o ex-volante Perdigão voltou à campo na noite desta terça-feira e chamou atenção por sua forma física, onde os fãs reverenciaram e brincaram com o também ex-jogador do Corinthians e Vasco.

LEIA MAIS
HERÓIS DE 2006 X CRAQUES COLORADOS: VEJA OS GOLS DO JOGO FESTIVO

Perdigão foi ao Beira-Rio para participar do jogo festivo do Internacional que comemorou os dez anos da conquista da Libertadores que tinha em campo o time dos “Heróis de 2006” contra os “Craques da história colorada”. Mas além dos ídolos do Colorado que se reencontraram, a forma física do ex-volante, que se aposentou dos gramados há cinco anos, foi o que mais chamou a atenção.

O “ídolo” dos internautas não atuou durante os 90 minutos, mas arriscou até um carrinho que não saiu com sucesso, mas agitou o público presente no Beira-Rio. Alguns internautas ainda brincaram afirmando que Perdigão poderia jogar no lugar dos atuais volantes do Internacional.

Perdigão jogou no Internacional de 2005 a 2007, onde logo depois foi para o Vasco da Gama e passou pelo Corinthians. Depois jogou por mais três clubes: São Caetano, Mixto e Sport Club São José antes de se aposentar.

Acompanhe a repercussão: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.