Ex-treinador italiano crava Maradona e Di Stéfano como melhores que Messi

Foto: Reprodução/Facebook oficial Leo Messi

O ex-jogador de futebol italiano e antigo treinador do Milan, Arrigo Sacchi, disse, em entrevista ao jornal “La Nación”, que Lionel Messi está muito abaixo de Maradona e Di Stéfano na seleção argentina.

LEIA MAIS

MÃOS PARA CIMA! MESSI E SUÁREZ FAZEM EMBAIXADINHA DE CABEÇA EM TREINO; VEJA

“Maradona e Di Stéfano foram os melhores de sempre. Diferentes, mas os melhores. Maradona tinha mais talento, mas Alfredo [Di Stéfano] estava em todo o lado. Messi é o melhor jogador do mundo atualmente, mas não tem a personalidade de Maradona”, declarou o vice-campeão mundial pela Itália, em 1994.

Além disso, ele ressaltou a dificuldade de Messi em ter um ‘espírito coletivo’. “Uma equipe tem uma potência que Messi sozinho não consegue ter. Messi ganha muito e com mais facilidade no Barcelona do que com a Argentina. O que lhe falta? Uma ideia de jogo importante: uma equipe deve ter 11 jogadores motivados e com um espírito de equipe forte”, complementou.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.