Ex-zagueiro do Grêmio faz gol e é expulso na Sul-Americana; assista

Grêmio
Crédito de imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta terça-feira, o Peñarol acabou eliminado na segunda fase da Copa Sul-Americana ao empatar em casa em 1×1 com o Sportivo Luqueno. Como o primeiro jogo terminou em 0x0 no Paraguai, o Luqueno se classificou pelo saldo qualificado e avançou na competição continental. Bressan, ex-zagueiro do Grêmio, negociado recentemente com o Peñarol, foi um dos personagens do jogo.

LEIA MAIS:

Vai, Brasil! Veja em quais modalidades ainda temos chances de levar ouro

No Instagram, Douglas brinca com ex-volante gremista: “Batia até na mãe”

Luan brilha na seleção olímpica e recebe elogios; veja o gol

Já na parte final da segunda etapa, os visitantes abriram o placar com Mendieta e complicaram ainda mais a vida do time uruguaio. Na sequência, como um bom centroavante, o ex-jogador do Grêmio aproveitou uma bola que sobrou na área e colocou com categoria nas redes. Mas já não havia mais tempo para nada e o jogo terminou mesmo em 1×1, beneficiando os paraguaios.

No final do jogo, Bressan acabou se envolvendo em uma confusão e levou cartão vermelho do árbitro brasileiro Ricardo Marques. Cinco vezes campeão da Libertadores, o Peñarol não fez valer o peso de sua camisa e se despediu de forma precoce da competição. Já o Luqueno aguarda o vencedor de Independiente Medelin e Universidad Catolica, que jogam nesta quarta-feira.

Veja o gol e a expulsão de Bressan, ex-Grêmio:

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.