“Por mais triste que seja, fico até um pouco feliz”, diz Fabiana após eliminação do Brasil no Vôlei

Fabiana
Crédito da foto: Reprodução / TV Globo

A Seleção Feminina de Vôlei foi eliminada nesta quarta-feira (17) pela China e está fora da disputa de medalhas, mas para Fabiana, capitã do time, o time tem motivos para se orgulhar.

LEIA MAIS:
BRASILEIROS PEDEM O “CANCELAMENTO DO DIA” NA WEB APÓS ELIMINAÇÃO DA SELEÇÃO FEMININA NO VÔLEI
APÓS ELIMINAÇÃO PRECOCE, SHEILLA ANUNCIA APOSENTADORIA DA SELEÇÃO DE VÔLEI
JOGADORAS DO VÔLEI LAMENTAM ELIMINAÇÃO NA OLIMPÍADA E FALAM EM DAR VOLTA POR CIMA

“A gente cometeu erros em momentos em que não podia”, começou por dizer Fabiana à ESPN. “Acho que foi grande jogo. A equipe lutou o tempo inteiro. Não posso deixar de falar isso. A equipe foi sensacional, todo mundo ali junto, olhando nos olhos das outras, confiando. Em nenhum momento passou na cabeça que a gente poderia perder esse jogo”, disse a jogadora da Seleção Brasileira.

Apesar da derrota nas quartas de final, Fabiana mostrou-se orgulhosa da equipe comandada por Zé Roberto. “Por mais triste, por mais que esteja doendo agora, não posso deixar de falar da nossa equipe. Tenho muito orgulho dessa seleção, de fazer parte desse grupo, de todos os grupos de que já participei até hoje. Por mais triste que seja, fico até um pouco feliz. Querendo ou não, perdemos o jogo de hoje, mas saímos daqui como bicampeãs olímpicas e temos que nos orgulhar por isso”, concluiu a capitã da Seleção Feminina de Vôlei.

Rio 2016 no Torcedores.com

O Torcedores.com preparou uma cobertura especial para o Rio 2016. Nossos colaboradores acompanham diariamente tudo o que acontece no maior evento esportivo do planeta para trazer todas as informações sobre as Olimpíadas. Confira a página do Rio 2016 no site do Torcedores.com e fique a par das notícias e programação dos Jogos Olímpicos! Siga também o Torcedores.com no Facebook, Twitter e Versy para receber atualizações na hora sobre o Rio 2016.

Crédito da foto: Reprodução / TV Globo