Fechado com o Jair! Jogadores do Botafogo defendem efetivação de auxiliar

Botafogo
Crédito de imagem: Botafogo/Divulgação

Agora efetivado como treinador do Botafogo, Jair Ventura tem a missão de tentar manter o time longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E, para cumprir seu intento, o ex-auxiliar técnico terá a ajuda declarada do grupo de jogadores alvinegros.

LEIA MAIS

CONHEÇA OS TRÊS MAIORES MEDALHISTAS OLÍMPICOS BRASILEIROS

RONALDO SERÁ VOLUNTÁRIO DO MCDIA FELIZ E RASPA A CABEÇA POR GAROTO

FENÔMENO SIMONE BILES SE DESPEDE DA RIO 2016 COM MAIS UMA MEDALHA DE OURO

Os jogadores da equipe demonstraram aprovar a decisão de que Ventura fosse efetivado no lugar de Ricardo Gomes para comandar o Glorioso no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Um dos ‘porta-vozes’ do elenco nessa decisão é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

“O Jair já está aqui há muito tempo. É um cara que conhece todo mundo e sabe como cada um rende melhor. Acho que ganhamos com ele no time. Talvez, com a vinda de um outro treinador, iria demorar a acontecer (o ‘encaixe’). Acho que foi muito importante ele ter sido efetivado. Temos que fechar com o Jair, um cara que nos conhece e vai saber tirar o melhor de cada um. Tenho certeza de que o segundo turno será melhor para nós. E começar com uma vitória (sobre o São Paulo, no domingo) é bem melhor”, disse o lateral segundo o Globoesporte.com

Ao comentar sobre a vitória em cima do Tricolor paulista, o lateral do Botafogo apontou que a equipe inteira jogou ‘pelo treinador’ e quer ver o time evoluir em suas mãos.

“Claro que existe isso (de jogar pelo técnico) e não dá para falar que não. Ainda mais com o Jair, que é um cara que nos conhece e tem o apoio de todos. Ele conhece bem futebol, apesar de ser um cara novo. Em um treino ele acertou em muitas coisas que nos ajudaram contra o São Paulo. Se derem tempo a ele, tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante, Estamos fechados com ele”, afirmou Diogo Barbosa.

(Crédito da foto: Botafogo/Divulgação)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.