Fluminense age rápido e renova com atacante até o fim de 2019

Marquinhos
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Nesta terça-feira, o Fluminense agiu rápido e prorrogou o contrato do jovem atacante Marquinhos Calazans, de 20 anos, que vem se destacando nas categorias de base de Xerém e deverá ser aproveitado na equipe profissional no começo do ano que vem. O jovem atleta prorrogou o contrato até o fim de 2019 e celebrou o novo vínculo, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET

“Fiquei muito feliz com essa extensão do meu contrato. É muito legal para qualquer atleta quando você vê que o clube acredita no seu trabalho. Agora é seguir trabalhando forte para conseguir todos os meus próximos objetivos no clube”, afirmou.

Atualmente, o Fluminense detém 100% dos direitos federativos do jovem atacante de Marquinhos e 70% dos direitos econômicos em uma futura venda caso o atleta se destaque nos profissionais do Tricolor das Laranjeiras. Além do aumento no tempo de contrato, o jogador também sua multa rescisória reajustada.

No começo de 2016, o Marquinhos chegou a despertar elogios do atacante Fred durante os treinamentos que aconteceu nas Laranjeiras. Antes do camisa 9 se transferir para o Atlético-MG, o ex-camisa 9 do Fluminense gostou das boas exibições do jogador na base do Tricolor das Laranjeiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com