Football Manager 2017 já tem data de lançamento

Football Manager 2017
Crédito da foto: Reprodução / Twitter

Aviso aos técnicos! Football Manager 2017 acaba de ter a sua data de lançamento anunciada.

LEIA MAIS:
11 JOGADORES QUE SÓ FORAM LENDAS NO CHAMPIONSHIP MANAGER
POKÉMON GO: VEJA 5 DICAS PARA PASSAR DE NÍVEL RÁPIDO NO JOGO
POKÉMON GO: SAIBA QUAIS SÃO OS POKÉMONS MAIS DIFÍCEIS DE CAPTURAR
POKÉMON GO: NOVA FUNCIONALIDADE PARA ENCONTRAR OS POKÉMONS ESTÁ EM TESTE, DIZ SITE

A Sports Interactive, produtora do simulador de futebol, anunciou que Football Manager 2017 estará disponível no dia 4 de novembro. Além disso, quem adquirir o jogo de forma antecipada terá acesso à versão beta duas semanas antes do lançamento e poderá continuar a carreira iniciada quando o jogo for lançado.

Quem comprar a versão física ou digital da edição de 2017 do jogo terá ainda acesso gratuito ao Football Manager Touch (versão para tablets) e três desafios inéditos do modo de jogo “Challenge” (Desafio). A versão Touch terá também conteúdos que podem ser baixados gratuitamente como “Sem demissão”, “Mudança de diretoria” e “Treinar seleção”.

A Sports Interactive também afirmou que divulgará mais informações sobre a versão para celulares de Football Manager 2017 nas próximas semanas.

Descontos por fidelidade
Os fãs de Football Manager que tiverem os títulos da série desde 2013 em sua conta no Steam terão desconto de 5% por cada um deles. Portanto, caso tenha as quatro últimas versões do game, terá um desconto de 20%.

O que é o Football Manager?

O Football Manager é um jogo que simula a experiência de ser técnico de um time de futebol e conta com uma completa base de dados com informações sobre clubes e jogadores ao redor do planeta. Cabe ao técnico gerir o elenco, montar táticas, abordar coletivas de imprensa, preparar treinos, contratar e vender jogadores, e ver o resultado de seu trabalho em campo.

Crédito da foto: Reprodução / Twitter