FOTO: Público enfrenta longa fila no Maracanã para assistir a jogo do Brasil

Allan Simon/Torcedores.com

O duelo entre Brasil e Suécia, válido pelas semifinais do torneio de futebol feminino das Olimpíadas do Rio, começou em um Maracanã que tinha bastante espaço nas arquibancadas. Longas filas se formaram na entrada do estádio antes das 13h, horário de início do jogo, e o torcedor precisou ter muita paciência para poder acompanhar Marta e companhia.

LEIA TAMBÉM:
Torcida de ouro: Rafaela Silva assiste a Brasil x Suécia no Maracanã
Palavrão ‘escapa’ no SporTV em transmissão do ouro de Thiago Braz; assista
Thiago Braz conquista medalha de ouro inédita no salto com vara e web ‘vibra’ com ele
Lipe invade entrevista após classificação do Brasil no vôlei e diz: “Ninguém tira da gente essa p…”

Os torcedores pediam ajuda aos voluntários, que orientavam indicando qual era a entrada correta. Um dos portões com mais demora era pelo portão D do estádio. A lentidão também se justificava pela revista no raio-X. O trânsito na região também ficou complicado, com retenções na Avenida Marechal Rondon, em direção ao estádio.

Vale lembrar que torcedores também tiveram dificuldade para entrar no Maracanãzinho a fim de assistir ao jogo entre Holanda e Coreia do Sul pelas quartas de final do torneio olímpico de vôlei. A partida estava prevista para começar às 10h, mas às 10h20 as filas ainda seguiam longas.

Também foram vistas filas extensas na Arena Corinthians, em São Paulo, uma das praças do futebol feminino no torneio olímpico.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 têm cobertura completa do Torcedores.com. Nossa equipe de redatores e colaboradores acompanha de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.