LNF: Guarapuava busca reação contra Lajeado

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial CAD/Guarapuava

Em 18º lugar na tabela de classificação com apenas 11 pontos conquistados, a equipe paranaense busca no Rio Grande do Sul uma vitória que o mantenha com chances de classificação a segunda fase da Liga Nacional de futsal. Time gaúcho no entanto tem o mesmo objetivo e partida promete ser pegada.

A partida de logo mais entre Guarapuava e ALAF/Lajeado no ginásio da Univates em Lajeado no Rio Grande do Sul tem ingredientes de sobra para a composição de um tango, daqueles bem dramáticos. É que as duas equipes apostam todas as fichas para a sequência na LNF 2016 nessa partida.

Os paranaenses entram em desvantagem por ter perdido em casa na última rodada para o Orlândia e com o peso de ser o vice-lanterna da competição. Os gaúchos também entram pressionados, estão apenas um ponto na frente do adversário e como o Guarapuava pode dar adeus antecipado as chances reais de ir a fase final se não vencer.

Na última vez em que se enfrentaram no Rio Grande do Sul a vitória ficou com os gaúchos: 3×1. Resultado que o capitão paranaense Régis usa como motivação para o jogo decisivo deste sábado: “uma vitória nessa partida é importante pra termos chances de classificação. Com certeza teremos um jogo muito disputado e o torcedor pode ficar certo que lutaremos até o final pela vitória”.

E como se não bastasse a pressão por recuperar os pontos perdidos em casa os paranaenses devem enfrentar um ginásio lotado já que a ALAF realiza promoção de preços de ingressos, antecipados por R$ 10,00 e na hora R$ 15,00. As duas equipes vão com força máxima para o duelo que começa as 20:30 e ao menos pela atmosfera pré-jogo promete ser daqueles proibidos de perder.



Lucas Mendes é Jornalista, nascido no Rio de Janeiro mas com profundas raízes espalhadas pelo Brasil. Apaixonado por esportes desde pequeno por influência do Maior Camisa 10 de Todos os Tempos que viu jogar - o Tio Juca - Lucas busca fazer através do jornalismo esportivo o que não pode fazer dentro das quatro linhas do esporte. Com passagens por TV Jangadeiro, TV Fortaleza, Rede Record, SBT, Rede Gazeta, Rede Massa, RPC e TV Tarobá acumulou a experiência que agora compartilha no Torcedores.com