Henrique fala sobre renovação e faz juras de amor ao Vasco

Henrique
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Vasco

Após renovar o contrato com o Vasco, o lateral-esquerdo Henrique concedeu entrevista para o site oficial do clube e comentou sobre sua prorrogação do vínculo com a equipe de São Januário e não poupa nas palavras ao elogiar sua equipe. O atleta cruz-maltino também faz juras de amor ao Gigante da Colina e se diz feliz com o momento em que está passando com o clube.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO FECHA COM LATERAL-ESQUERDO ATÉ O FIM DE 2018

“É a realização de um sonho. Estou bastante feliz com mais essa oportunidade que o Vasco está me dando. O clube está novamente acreditando em mim e isso me deixa muito emocionado. Gostaria de agradecer a Deus e a minha família, que sempre esteve do meu lado. Eu sou criado dentro do clube, visto essa camisa desde 2004, então o sentimento é o melhor possível. Eu desejava muito essa renovação, até mesmo para ter um pouco mais de tranquilidade. Graças a Deus, ela foi concretizada. Estou bastante feliz”, disse o jovem lateral.

Henrique também lembra quando estudava no Colégio Vasco da Gama e sobre os períodos que ficava depois da aula para assistir aos jogos do clube durante a tarde nos treinamentos em São Januário. O lateral-esquerdo também fala sobre sua atuação pelo Cruz-Maltino e diz que é uma realização de um sonho em seguir no clube e almeja fazer história.

“Estudei no Colégio Vasco da Gama e lembro que ficava sempre após as aulas para assistir os jogos do profissional. Sempre me imaginei jogando com a camisa do clube em São Januário. Então, esse ano tem sido bastante especial para mim. Tenho atuado com frequência e tive a chance de disputar a minha primeira final. Espero continuar na mesma batida para seguir ajudando o clube. Quando falo que é a realização de um sonho, não estou falando apenas de mim, mas de toda a minha família, que é toda vascaína”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com