Ídolo do São Paulo aponta falha de Denis no gol do Botafogo

São Paulo
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor recebeu o Botafogo e foi derrotado por 1 a 0, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS: 5 MOTIVOS PARA OS RIVAIS TEREM INVEJA DO SÃO PAULO

O gol marcado por Sassá, surgiu após um cruzamento de Diogo Barbosa. A bola cruzou toda a pequena área até encontrar o camisa 9 botafoguense. Durante o programa “Bate-Bola”, da ESPN, o ídolo são-paulino Zetti criticou a postura de Denis e apontou uma falha do goleiro no tento alvinegro.

Zetti afirmou que o goleiro não olhou para a bola no momento do cruzamento, fato que dificultou seu tempo de reação. “O goleiro não pode tirar a visão da bola. Ele não acreditou que ela seria cruzada”, disse o ex-jogador.

Denis já foi muito criticado neste ano depois de falhas cruciais. O goleiro mostrou instabilidade ao assumir o lugar de Rogério Ceni e oscila entre boas e péssimas atuações. O camisa 1 será titular novamente no próximo domingo, diante do Internacional. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão e marcará a estreia do técnico Ricardo Gomes.

Assista o vídeo do gol do Botafogo: