Ele quer mais! Isaquias Queiroz prevê mais medalhas no Rio 2016

Alexandre Loureiro/Exemplus/COB - Isaquias Queiroz (prata) na Canoagem

O primeiro medalhista do Brasil na história da canoagem olímpica, Isaquias Queiroz comemorou muito a prata conquistada na prova C1 1000m na manhã desta terça-feira (16) do Jogos Olímpicos do Rio 2016. Mas o baiano ainda não está satisfeito e quer mais conquistas para sua carreira.

LEIA MAIS

ANDRESSINHA PERDE PÊNALTI, CHORA E É FLAGRADA SE QUESTIONANDO: “POR QUE, DEUS?”

Queiroz ainda tem mais duas provas a disputar, uma individual (C1 200m) e uma em parceria com Erlon de Souza (C2 1000m) e o canoísta prevê que pode conseguir trazer mais medalhas para o país, até mesmo o tão sonhado ouro.

“Eu vim aqui para fazer história, e ela está sendo escrita com a primeira medalha do Brasil. Vim aqui para buscar três e acredito que a gente possa conseguir bons resultados nas próximas provas”, declarou.

A C2 1000m, na visão do medalhista de prata, é a categoria onde o brasileiro vê maior número de chances para chegar novamente ao pódio. E o trunfo está em sua parceria com Erlon, que vem do mesmo estado que Isaquias.

“A gente está muito focado. Estamos remando muito no C2, mas vai depender da gente. Também não adianta ficar treinando muito e não fazer nada na Olimpíada. Mas tem coisa melhor por vir”, afirmou.

Isaquias Queiroz leva sua canoa de volta para as águas na quarta-feira (17), com a fase eliminatória da prova do C1 200m. Nesta sexta (19), correrá a prova do C2 1000m.

 

(Crédito da foto: Alexandre Loureiro/Exemplus/COB)