Isinbayeva enaltece Thiago Braz “Esperava que ele explodisse no Brasil”

Reprodução/Instagram

A bicampeão olímpica Yelena Isinbayeva, ficou de fora das Olimpíadas após escândalo de doping que envolveu a delegação de atletismo da Rússia, mesmo sem ter sido flagrado positivamente em seus exames. A atleta veio ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto os Jogos de 2016.

LEIA MAIS: PEDIDO É NEGADO E ISINBAYEVA ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS
THIAGO BRAZ CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO SALTO COM VARA E WEB VIBRA COM ELE

Isinbayeva foi treinada por Vitaly Petrov, atual técnico do brasileiro, e disse conhecer o medalhista de ouro Thiago Braz há muito tempo. “Não é surpresa para mim. Conheço Thiago há muito tempo. No início ninguém esperava que ele chegasse à medalha de ouro. Foi passo a passo, e esperava que ele explodisse no Brasil, onde teria todo o suporte. Estou muito feliz por ele, é jovem e ambicioso.” Disse a atleta ao canal televisivo Sportv, após assistir partida de vôlei da Rússia no Maracanãnzinho.

A russa falou também sobre Fabiana Murer, brasileira entre as favoritas ao ouro que não chegou na fase final. “Ela estava esperando isso há muito tempo e estava focada. Pensei que ela iria ganhar, seria a última Olimpíada dela e sinto muito por ela. Ela é muito legal. Fiquei muito desapontada quando ela não foi à final. Mas a vida é assim.” Lamentou a musa do salto com vara.