Jailson não preocupa Palmeiras para enfrentar Ponte Preta

César Greco / Ag. Palmeiras

O goleiro Jailson sentiu a coxa direita durante a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR neste domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro. A lesão no entanto, não deve trazer maiores preocupações para o Departamento Médico do Alviverde visando a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (21).

LEIA MAIS

ACIDENTE NO PARQUE OLÍMPICO DEIXA DOIS FERIDOS

MERCADO DA BOLA: VITOR HUGO ADMITE PROPOSTA PARA DEIXAR O PALMEIRAS

De acordo com o Lance, o goleiro deve passar por exames agendados para a quarta-feira (17), nos quais o Verdão saberá se contará ou não com Jailson para pegar a Ponte. Contra o Furacão, o goleiro jogou a partida inteira sem demonstrar incômodos com as dores.

Caso não possa jogar, Vagner pode voltar ao time palmeirense depois de perder a vaga para o atual titular devido às más atuações nos jogos contra Botafogo e Chapecoense. No entanto, sua escalação depende do resultado destes exames.

O Palmeiras não contará com Lucas Barrios (lesionado) e Erik (suspenso) para o jogo de sábado no Allianz Parque, mas poderá ter a volta de Zé Roberto, Leandro Pereira e Edu Dracena para enfrentar a Macaca. O primeiro voltará depois de cumprir suspensão e os dois últimos estão recuperados de lesões.

 

(Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras)