Jogadores do Inter deixam o Beira-Rio pela arquibancada; veja o vídeo

Inter
Foto: Site Inter/Ricardo Duarte

A ESPN Brasil flagrou uma cena um tanto quanto inusitada no Beira-Rio neste domingo, 31. Após perder por 1×0 para o Corinthians e amargar o novo jogo sem vitória no Brasileirão, os jogadores evitaram o contato direto com a torcida e deixaram um estádio por um caminho alternativo: subiram pelas arquibancadas numeradas, entraram por um dos restaurantes do estádio e por uma alça de acesso foram ao estacionamento.

LEIA MAIS:

Falcão viu um ponto positivo no Inter na derrota para o Corinthians

Relembre seis pontos “bobos” que o Grêmio perdeu no 1° turno

Um forte protesto dos torcedores colorados marcou o pós-jogo deste domingo. Vidros foram quebrados e muitas palavras de ordem foram dirigidas contra os dirigentes do clube, em especial o presidente Vitorio Piffero, que saiu sob forte escolta. O carro do coordenador da preparação física do Inter, Élio Carravetta, foi destruído por alguns torcedores.

Os jogadores colorados só deixaram o vestiário quando os protestos do lado de fora ficaram mais contidos. Não houve contato mais próximo entre torcida e atletas como na saída após a derrota para o Palmeiras, também por 1×0, há duas semanas. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Veja o vídeo produzido pela ESPN Brasil da saída dos jogadores do Inter:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.