Jorginho busca ataque ideal para o Vasco; veja as opções

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama só volta à campo no dia 20 de agosto para enfrentar o Sampaio Correa, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois, o time vai à Vila Belmiro, no dia 24, enfrentar o Santos, pelo jogo de ida das Oitavas de Finais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
TITE FARÁ AMANHÃ SUA 1ª CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
CICLISTAS BRITÂNICOS SE PERDEM NO RIO DE JANEIRO A CAMINHO DE TREINO
VÍDEO: APÓS SER CAMPEÃO, MARCELO EMOCIONA TORCEDOR MIRIM
MEDALHA DE OURO NA NATAÇÃO DESABAFA: “QUERIA VER MAIS MENINAS NEGRAS AQUI”
VEJA PAIS E FILHOS QUE CHEGARAM A TRABALHAR JUNTOS NO ESPORTE

Com muitos dias de treinamento, Jorginho está buscando recuperar fisicamente seus jogadores e também corrigir alguns erros do time do Vasco. Uma de suas dúvidas pode estar no ataque que, ao contrário de outrora, agora tem boas opções para encontrar o tipo ideal.

Thalles e Leandrão, por exemplo, que vinham ganhando chances até a chegada de Éderson e Junior Dutra, tendem a perder espaços no Gigante da Colina. Sem render o esperado, a expectativa é que Jorginho os deixe em 2º plano e dê mais chances para os novos reforços.

Assim, ele tem como opções para formar o ataque ideal do Vasco os seguintes jogadores: Jorge Henrique, Eder Luis, Caio Monteiro, Éderson e Junior Dutra, além de Thalles e Leandrão.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br