Jorginho já começa a esboçar a equipe do Vasco para o duelo contra o Sampaio Corrêa

reaprentação
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o técnico Jorginho realizou um treino tático no campo anexo, em São Januário e já começou a esboçar a equipe do Vasco para o confronto diante do Sampaio Corrêa, em partida válida pela vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador vascaíno deverá ter mudanças, tanto na defesa, quanto no meio de campo para enfrentar a equipe de Maranhão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO FECHA COM LATERAL-ESQUERDO ATÉ O FIM DE 2018

As principais novidades ficarão por conta da defesa, com a entrada do jovem Jomar e também de Rafael Marques que serão pela primeira vez titular no time vascaíno, já que Luan e Rodrigo são desfalques para o Vasco. No meio de campo ficará por conta de Diguinho e Andrezinho e Yago Pikachu e Nenê no setor de criação ficará por conta de Nenê.

A provável escalação do Vasco diante do Sampaio Corrêa ficará por conta de Martín Silva, Júlio César, Rafael Marques, Jomar, Madson; Diguinho; Andrezinho, Yago Pikachu, Nenê; Jorge Henrique, Éderson.

A partida entre Vasco x Sampaio Corrêa acontecerá neste sábado, na cidade de Cariacica, no estado de Espírito Santo, no estádio Kléber Andrade, às 16 horas (horário de Brasília). O confronto entre as equipes será válido pela vigésima rodada, da Série B do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com