Jorginho testa opções no Vasco para volta da Série B

Jorginho
Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A equipe do Vasco que enfrenta neste sábado (20) o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B ainda está indefinida. O técnico Jorginho ainda testa opções para armar o time e duas delas ganham destaque para o jogo do final de semana.

LEIA MAIS

“ATÉ OS TORCEDORES BRASILEIROS TORCERAM POR MIM”, AFIRMA DEL POTRO SOBRE O RIO 2016

GALVÃO NARRA 1ª MEDALHA BRASILEIRA NAS OLIMPÍADAS, MAS MESMO ASSIM É ZOADO: “PÉ FRIO”

De acordo com o Globoesporte.com, o treinador vascaíno estuda manter o esquema tático do jogo diante do Ceará, último do clube antes da pausa da Série B para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Na formação, Ederson e Jorge Henrique formaram a dupla de ataque, com Nenê atuando como o organizador do time  e liderando o meio-campo à frente de Yago Pikachu, Andrezinho e Diguinho, posicionado na marcação.

No entanto, o treinador pode optar por adicionar um terceiro homem no ataque, que poderia ser Thalles., jogando ao lado de Éderson e Jorge Henrique. Nenê seguiria no setor de criação, mas com Andrezinho e Diguinho postados mais na parte defensiva.

A decisão sobre qual esquema tático utilizar deve ficar para o decorrer da semana. As únicas certezas do Vasco para enfrentar o Sampaio são Rafael Marques e Jomar, que formarão a zaga do time alvinegro no sábado.

 

(Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)