Julgamento de Fágner no STJD acontecerá no mesmo dia de jogo do Corinthians

Fagner
Crédito da Foto: Daniel Augusto/Ag.Corinthians

Confirmado por Cristovão Borges para o duelo desta semana contra o Atlético Paranaense, o lateral direito Fágner terá outro acontecimento importante, o seu julgamento no STJD.

LEIA MAIS!

CORINTHIANS QUER NOVO ATACANTE E ANDRÉ NÃO MOSTRA PREOCUPAÇÃO

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem um duelo importante na próxima quarta-feira, 03, o Timão encara o surpreendente Atlético Paranaense e o lateral direito Fágner é um dos confirmados no time inicial e o jogador saberá qual será a sua punição no STJD, horas antes do duelo.

Após uma denúncia feita pelo Flamengo ao STJD, no qual, o time carioca alega uma entrada duríssima de Fágner em Éderson. Por conta desse lance, Fágner pode pegar um gancho de um a seis jogos. Surpreendido por este julgamento, Cristovão destacou:

“Para nós foi estranho essa queixa tardia. Vai participar do jogo (contra o Atlético-PR). No jogo de quarta ele vai participar. Independente do resultado, a punição seria só no dia seguinte”, afirmou Cristóvão Borges, após a vitória do Timão sobre o Internacional.

Mesmo que seja punido pelo STJD, Fágner deverá entrar em campo contra o Atlético, no Paraná, pois o Corinthians está preparando um efeito suspensivo para usar, caso ele não seja proibido de encarar o Furacão.

Foto: Daniel Augusto/Ag.Corinthians



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.