Levir Culpi mostra que Fluminense pode chegar ao G-4 do Brasileirão

Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Após a vitória do Fluminense diante do América-MG, na cidade de Cariacica, no estado do Espírito Santo, para o duelo diante dos mineiros, o técnico Levir Culpi realizou mudanças tanto na parte tática, quanto na escalação que ajudou o Tricolor das Laranjeiras a criar opções de gol e melhorar a equipe. Diante disto, o Torcedores.com mostra como o treinador pode levar o Tricolor das Laranjeiras as primeiras colocações do Brasileirão.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI REVELA QUAIS SÃO AS PRETENSÕES DO FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO

O próprio técnico Levir Culpi deixou claro publicamente, que uma das metas do Fluminense é chegar ao G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro e pode buscar neste segundo turno do certame nacional. Principalmente com a chegada dos novos reforços que estão em fase de adaptação, além do comandante utilizar as opções e alternativas para melhorar sua equipe.

Outra chance que o técnico conta para buscar a meta estabelecida é com a chegada do centroavante Henrique Dourado, um dos destaques do tricolor, diante do América-MG que garantiu os três pontos para o Fluminense. O atleta será importante, para o técnico utilizar na sequência desta temporada.

No primeiro momento, o técnico Levir Culpi conta com jogadores importantes para ajudar na experiência com os atletas mais jovens do elenco. Como o goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Henrique e Gum, os volantes Pierre e Cícero, Gustavo Scarpa e Marquinho, além do Magno Alves e Henrique Dourado para o ataque.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com