Levir Culpi revela quais são as pretensões do Fluminense no Brasileirão

Levir Culpi
Foto: Reprodução/ESPN

Após a vitória diante do América-MG, o técnico Levi Culpi concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre a situação do Fluminense neste começo de returno da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador das Laranjeiras também celebra o início do segundo turno e com os três pontos garantidos e com uma partida a menos ainda.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: 5 JOGADORES DO FLUMINENSE QUE TEM CONTRATO ATÉ O FIM DE 2016

“Foi bem dentro do que esperávamos, o Enderson conseguiu dar padrão ao América-MG. Todo cuidado é pouco. Estamos evoluindo também, temos um elenco maior, jogadores mais qualificados e tiramos proveito disso. Resultado ótimo, iniciando segundo turno com vitoria e um jogo a menos”, analisou Levir Culpi

O treinador Levir Culpi também fala com detalhes sobre as pretensões do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro, após o triunfo do Tricolor das Laranjeiras diante do América Mineiro. O comandante acredita que o Fluminense possa chegar ao G-4 do certame nacional e deixa claro os objetivos, que foram estabelecidos desde o começo do torneio.

“A meta é o G4. Não fizemos um bom primeiro turno, fomos regulares, não ficamos devendo para ninguém, mas não estamos nos impondo. Temos que crescer um pouco mais, pela tradição e nossos objetivos, dá para correr atrás de uma classificação melhor”, disse.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com